Döhnert chegou no empreendimento há um mês

O THG (Transamerica Hospitality Group) conduziu uma mudança importante em sua unidade do Guarujá (SP). A empresa trouxe Pedro Döhnert, que tem passagens por redes nacionais e internacionais, para comandar a propriedade. O executivo já dá expediente há praticamente um mês no empreendimento.  

Segundo Döhnert, seu objetivo inicial é manter o excelente atendimento e elevar a qualidade dos serviços oferecidos no Transamérica Prime Guarujá, localizado na praia da Enseada. Outra meta é a criação de novos produtos para os hóspedes, visando manter uma ocupação satisfatória mesmo em baixa temporada.

O executivo já chegou com “trabalho”. Em contato com a reportagem do Hotelier News informou que o hotel está fazendo uma revitalização da piscina. Segundo Döhnert, as obras estão na reta final e devem ser encerradas no próximo final de semana.

Pedro Döhnert: carreira

Döhnert se iniciou na hotelaria como mensageiro do antigo Sofitel São Paulo (atual Grand Mercure São Paulo Ibirapuera), da AccorHotels. Ao longo da carreira, o profissional acumula também passagens pelo Bristol International Airport Hotel, Mavsa Resort e Othon Suítes Oscar Freire.

(*) Crédito da Capa: Divulgação/Transamérica Prime Guarujá

(**) Crédito da Foto: Pedro Döhnert/Acervo Pessoal