Ranking elenca costumes mais indesejados por trabalhadores e usuários de hotéis
(foto: Filip Calixto)

Uma pesquisa liderada pelo grupo Expedia lista os comportamentos mais irritantes de hóspedes instalados em meios de hospedagem pelo mundo. O Expedia Hotel Etiquette 2015, levou em conta observações feitas por trabalhadores de meios de hospedagem e também por clientes que se incomodam com algumas ações de outros consumidores.

O levantamento ouviu pouco mais de mil pessoas acerca do tema que apresentou os pais que deixam seus filhos em supervisão como o primeiro item do ranking.

A lista de dez costumes indesejados está formada com os seguintes itens:

– Pais que deixam seus filhos sozinhos
– Pessoas que fazem bagunça nos corredores
– Queixosos (clientes que fazem reclamações exacerbadas e sobre tudo)
– Hóspedes que promovem festas em seus quartos
– Companheiros de quarto que brigam entre si
– Os que fazem festas na piscina
– Os chamados "amantes indiscretos"
– Usuários que monopolizam as jacuzzis
– Clientes que estão em viagem de trabalho e se embriagam no bar
– Os que falam mais que o necessário no elevador

Serviço
www.expedia.com.br