';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Pesquisa lista dez comportamentos mais irritantes de hóspedes em hotéis

Por Redação 16 de dezembro de 2015


Ranking elenca costumes mais indesejados por trabalhadores e usuários de hotéis
(foto: Filip Calixto)

Uma pesquisa liderada pelo grupo Expedia lista os comportamentos mais irritantes de hóspedes instalados em meios de hospedagem pelo mundo. O Expedia Hotel Etiquette 2015, levou em conta observações feitas por trabalhadores de meios de hospedagem e também por clientes que se incomodam com algumas ações de outros consumidores.

O levantamento ouviu pouco mais de mil pessoas acerca do tema que apresentou os pais que deixam seus filhos em supervisão como o primeiro item do ranking.

A lista de dez costumes indesejados está formada com os seguintes itens:

– Pais que deixam seus filhos sozinhos
– Pessoas que fazem bagunça nos corredores
– Queixosos (clientes que fazem reclamações exacerbadas e sobre tudo)
– Hóspedes que promovem festas em seus quartos
– Companheiros de quarto que brigam entre si
– Os que fazem festas na piscina
– Os chamados "amantes indiscretos"
– Usuários que monopolizam as jacuzzis
– Clientes que estão em viagem de trabalho e se embriagam no bar
– Os que falam mais que o necessário no elevador

Serviço
www.expedia.com.br