pestana hotel groupInvestimento superior a € 30 milhões

O Pestana Hotel Group comemora a marca de 100 hotéis com a abertura de seu primeiro empreendimento em Nova York. Batizado de Pestana Park Avenue, a unidade é a concretização de um trabalho de internacionalização que começou na África e América do Sul. Logo em seguida, o grupo chegou ao Brasil e nas grandes capitais européias.

“É um orgulho assinalar a chegada ao centésimo hotel do grupo numa cidade como Nova Iorque. Este marco só foi  possível com o trabalho e dedicação das equipes que me acompanham ao longo destes anos. Nova Iorque é um destino de topo mundial, muito competitivo, que estou certo de que saberemos conquistar com uma gestão cuidadosa e hospitalidade portuguesa”, afirma Dionísio Pestana, presidente da rede. 

Pestana Hotel Group: a unidade

Fruto de um investimento superior a  € 30 milhões, o Pestana Park Avenue é um hotel boutique de 95 quartos, 27 andares, onde o design do interior é moderno e mistura elementos nova iorquinos e portugueses. Equipados com as todas as comodidades essenciais para estadias de lazer e de trabalho, muitos dos quartos proporcionam vistas para alguns dos mais icônicos arranha-céus de Nova York, como o Empire State Building e o Chrysler Building.

Com uma localização ideal para descobrir a grande metrópole, o Pestana Park Avenue fica no coração de Manhattan, em Midtown, na 39ª Street,  entre as famosas Madison e Park Avenue, próximo de várias atrações da cidade: 5ª Avenida, Grand Central Station, Catedral de St. Patrick, Rockefeller Center, Empire State Building e sede das Nações Unidas, entre outras.

No Brasil, o grupo anunciou a reabertura do icônico Pestana Rio Vermelho, em Salvador. Com a ajuda da prefeitura da capital baiana, o hotel terá centro de convenções, torre residencial e uma área comercial composta por coworking, restaurantes e academia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Hotel Group