Pestana Hotel GroupCroqui do projeto do Pestana CR7 Paris

A capital francesa foi escolhida para receber o sexto hotel da marca Pestana CR7, parceria do Pestana Hotel Group com o jogador português. O empreendimento custará € 60 milhões, valor que será dividido entre a rede lusitana e Cristiano Ronaldo. Localizada na Rive Gauche, próxima ao Rio Sena, a unidade tem inauguração prevista para o final de 2021.

O Pestana CR7 Paris Lifestyle Hotels será a maior unidade hoteleira da bandeira, com 210 quartos. A rede portuguesa ficará à frente da gestão do empreendimento, que já está em fase preliminar de licenciamento.

José Roquette, chefe de Desenvolvimento do Pestana Hotel Group, enxerga uma certa afirmação da marca Pestana CR7 nos principais destinos turísticos mundiais. "Resultados positivos como estes nos instigam a aumentarmos o portfólio da marca. O plano agora é expandir mais ainda e internacionalmente, reforçando sua visibilidade”, explica.

Pestana Hotel Group: parceria

Com duas unidades em operação, ambas em Portugal (Lisboa e Funchal, na Ilha da Madeira), a marca Pestana CR7 deve ter novidades em breve. Quatro unidades já foram assinadas e estão espalhadas por Madrid, Nova Iorque e Marrakech, além de Paris. No total, são cerca de 800 quartos.

Quanto à abertura na Cidade Luz, o melhor jogador do mundo afirma que ela faz todo o sentido. "O local é uma das cidades mais visitadas do mundo e combina com o conceito de elegância e sofisticação da marca”, afirma Cristiano Ronaldo, jogador da Juventus e dono de cinco Bolas de Ouro, premiação dada ao melhor jogador do mundo na temporada.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Pestana Hotel Group