Pestana South Beach Canato criou um mural instagramável dentro da unidade

O artista brasileiro Tico Canato foi nomeado embaixador da Art Basel 2019 – uma das maiores feiras de arte contemporânea do mundo – pelo Pestana South Beach. O evento acontecerá entre os dias 3 e 8 de dezembro no Miami Beach Convention Center.

Canato criou um mural instagramável dentro do hotel com referências à tropicalidade característica de South Beach. O artista ainda personalizou um quarto e um conjunto de telas que estará à venda durante a exposição. Na Art Basel, ele ainda fará sessões de live painting.

“O nosso intuito é o de sempre proporcionar novas experiências a quem nos visita, e sendo Miami um destino tão fervoroso que potencializa a arte, achamos que seria interessante para esta edição da Art Basel ter um artista e embaixador da marca no nosso hotel para que se criasse uma relação com o próprio evento e com os nossos hóspedes, onde os mesmos poderão interagir e criar peças com o artista”, diz Pedro Botelho, brand manager do grupo.

Em setembro, Canato participou da Jaguar Parade 2019, em São Paulo, patrocinada pelo Pestana Hotel Group. O artista personalizou uma onça própria que ficou à mostra para o público, sendo uma das 90 esculturas criadas para a ação. 

Pestana South Beach: o hotel

A unidade, em Miami Beach, possui quatro edifícios com fachadas brancas e azuis, a cinco minutos da praia de South Beach e a apenas nove  minutos a pé da Lincoln Road. Por perto, os hóspedes podem ainda visitar o Miami Beach Convention Center e o Miami Beach Golf Club.

O Pestana Miami South Beach disponibiliza de um pátio interior onde encontra uma piscina exterior aquecida, um bistrô e bar. Dispõe de parque de estacionamento mediante pagamento, um business centre, um serviço de praia e concierge e serviço de aluguer de bicicletas para melhor conhecer a cidade. É um Art Deco Boutique Hotel com 97 quartos e suítes, além de dois apartamentos de dois quartos.

South Beach é hoje o coração da cidade, onde irá encontrar as praias mais famosas, vida noturna mais badalada e as melhores lojas e restaurantes, além do Art Deco Historial District. Fica a seis minutos a pé do Museu de Arte Bass e a 11 minutos do centro de Convenções de Miami Beach e a 19 km do aeroporto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana South Beach