Philippe Trapp
(foto: divulgação/Accor)

Com um plano de expansão da marca Pullman em andamento, assim como a Grand Mercure, recém-chegada na América Latina, a Accor nomeia um novo diretor de Operações da área de negócios HotelServices para as bandeiras Luxury e Upscale. Philippe Trapp assume o cargo sendo responsável pelos hotéis Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure na América do Sul.

A diretoria HotelServices Luxury e Upscale abrange os mercados da Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

O executivo, que terá o Brasil como base, reporta-se diretamente a Patrick Mendes, diretor geral da HotelServices Luxury, Upscale e Midscale para América do Sul. A principal missão de Trapp será posicionar, expandir e desenvolver os pilares Recursos Humanos e Treinamento, Qualidade, Produtos e Distribuição.

Formado em Elétrica e pós-graduado em Educação Física, Esportes Gerais e Judô, o hoteleiro concluiu Master em Gerenciamento Avançado e iniciou sua carreira no segmento de hospitalidade no Club Med. Na Accor desde 1991, acumula experiências em todas as marcas da rede, com destaque para os 12 anos em que trabalhou com a bandeira Sofitel em diferentes regiões – Caribe, Europa, Oriente Médio, África, e Polinésia Francesa.

Serviço
www.accor.com