Destaque no ranking da Jones Lang LaSalle entre as maiores administradoras atuantes no País e já operando seu hotel de número 200 em território brasileiro, a Accor segue com a expansão de sua mais recente marca da família ibis: a ibis styles. 

Segundo divulgado pela rede francesa, o pipeline da bandeira no Brasil já conta com 19 contratos assinados, com previsão de abertura até 2017. Sua mais recente inauguração foi o ibis Styles SP Anhembi, instalado em São Paulo e que tem a aviação como tema central de seu projeto. Franck Pruvost, diretor de Operações da família ibis na América do Sul, explica que há previsão de outras unidades da marca na capital paulista, "com diferentes temas, para trazer novas experiências aos nossos clientes”.

Atualmente, além da unidade paulistana, há outros três hotéis em operação: o ibis Styles Belo Horizonte Minascentro, cujo tema é o poeta Carlos Drummond de Andrade, o ibis Styles BH Pampulha, que homenageia a Igreja São Francisco de Assis, e o ibis Styles Joinville Santa Catarina, cujo projeto remete ao universo do ciclismo.

À época do lançamento oficial da bandeira, no primeiro semestre deste ano, a Accor havia previsto a abertura de outras duas unidades ainda este ano: ibis Styles Ponta Porã e ibis Styles Balneário Camboriú.

Serviço
www.ibis.com.br