ponta dos ganchos- experiênciasHotel está localizado na Costa da Esmeralda (SC)

Eleito em 2018 como  top 10 dos melhores hotéis da Leading Hotels of the World, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, está em constante busca por novidades. A nova atração promovida pelo estabelecimento foca, desta vez, em casais apaixonados.

Intitulada de Exclusive Getaway, a experiência é exclusiva para bangalôs Da Vila, Especial da Vila, Esmeralda e Especial Esmeralda. E consiste em um pacote de três dias que promete explorar os cinco sentidos do casal, na Costa Esmeralda, Santa Catarina.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort: programação

O resort oferece aos casais um bangalô privado, no qual serão recebidos com degustação de mini sobremesas brasileiras acompanhada de champanhe. O ambiente ajuda a criar o clima de romance, com velas e flores espalhados pelo local.

Também são oferecidas massagens relaxantes de 60 minutos pelos profissionais do Ponta dos Ganchos Spa by Sisley Paris. Somadas ao banho de hidromassagem, com sais essenciais. Ao fim do dia, o casal recebe um  jantar com serviço privativo na varanda do bangalô.

Quanto ao quesito gastronômico, o casal tem direito ao piquenique ao pôr do sol, organizado à beira-mar,  e café da manhã de 10 tempos, que fica disponível como menu degustação a qualquer hora do dia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ponta dos Ganchos