Ponta dos Ganchos - LHWNo total, o hotel tem 25 exclusivos bangalôs

Integrante do portfólio da LHW (Leading Hotels of the World) desde 2014, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort entrou no top 10 dos melhores hotéis da companhia de representação de hotéis de luxo. Localizado em Governador Celso Ramos (SC), o empreendimento é a única propriedade sul-americana a integrar a lista.  

Criado em 1928 por hoteleiros europeus, o LHW tem 375 propriedades de luxo ao redor do mundo em seu portfólio. No Brasil são nove propriedades, sendo que os dois últimos empreendimentos a fazer parte da lista foram o Palácio Tangará, em São Paulo, e o Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP).

Além do Ponta dos Ganchos e dos outros dois hotéis citados, as demais propriedades da LHW no Brasil são: Fasano São Paulo, Fasano Rio de Janeiro, Fasano Angra dos Reis (RJ), Emiliano São Paulo, Emiliano Rio de Janeiro e Tivoli Mofarrej São Paulo.

Ponta dos Ganchos

Localizado em um uma área de oito hectares em meio à Mata Atlântica, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort foi aberto em 2002. Com 25 bangalôs de metragens que variam de 80 metros quadrados (m²) a 300 m², o empreendimento tem ainda praia privativa, heliponto, piscinas coberta e aquecida, academia e cinema com 32 lugares, entre outras serviços.

“Na primeira vez que estive no Ponta dos Ganchos, achei que havia pousado em algum resort paradisíaco na Ásia. O serviço era perfeito, a gentileza ímpar, a atenção aos detalhes, à culinária e a hospitalidade eram impecáveis”, diz João Annibale, diretor sênior global da LHW. “Para minha felicidade, todos falavam português e estava a apena uma hora de casa, em vez de muitas horas em voos longos e fuso-horários. Em resumo: ‘o paraíso é aqui’, em nossa terra amada, com muito orgulho de toda a equipe”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ponta dos Ganchos