';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Por vivência sensorial, Hotel Estância Atibainha inicia temporada de Jantar às Escuras

Por Redação 15 de setembro de 2016

 Hotel instalou recentemente ar condicionado em todos os chalés 
(foto: divulgação/Banca de Notícias)

Por meio de uma programação gastronômica, o Hotel Estância Atibainha, localizado em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, convida seus hóspedes a aguçar seus sentidos. O meio de hospedagem começou a promover o seu Jantar às Escuras, uma refeição feita com os olhos vendados e que busca a vivência sensorial.

Segundo contam os representantes do hotel, a intenção é fazer com que as pessoas prestem mais atenção aos aromas, à textura dos ingredientes utilizados em detrimento do ambiente e em si. A ideia deve ser muito aplicada com eventos corporativos. 

Os participantes são levados – já vendados – a um local especialmente preparado onde um menu surpresa (entrada, dois pratos principais e sobremesa) é servido. Quem quiser pode comer com as mãos ou utilizar os talheres. Uma equipe está sempre preparada para ajudar quando solicitada.

"Ficamos impressionados com o retorno que tivemos depois de promovermos um Jantar às Escuras para uma empresa. Os participantes saíram realmente tocados com a experiência", explica Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.

Serviço

www.hotelestanciaatibainha.com.br