Porto Grande Hotel & ConventionA reabertura foi realizada ontem (1)

Tradicional meio de hospedagem do Centro de São Sebastião (SP), o Porto Grande Hotel & Convention voltou a funcionar. O empreendimento foi reaberto ontem (1), após passar cerca de seis meses fechado. No regresso, o empreendimento tem nova gestão e planos de grandes reformas.

André Teston e o casal Edson e Renata Pavão, todos empresários já atuantes no ramo de hospedagem, tocam o novo momento na propriedade. Eles serão responsáveis pelos investimentos que, ao longo do ano, devem dar nova cara ao hotel.

Algumas intervenções pontuais, no entanto, já aconteceram para que a reinauguração fosse possível. Pinturas em áreas comuns, trocas de equipamentos, redecoração e novos enxovais entraram em cena para a reabertura.

O time de administradores tem como objetivo tornar o hotel um centro de convenções, eventos e lazer. "Serão reforçadas as estruturas para atender eventos corporativos, convenções e reuniões empresarias", antecipa Edson Pavão. 

Ainda conforme antecipado pelos novos gestores, em breve a área de lazer será reformulada. Para ela, a ideia é oferecer condições de receber grupos de visitantes para happy hour à beira da piscina. 

Nova gestão no Porto Grande Hotel

A ideia dos novos gestores é utilizar as trajetórias e vivências de gestão de outras propriedades na nova missão. O desejo de gerenciar a unidade era sonho antigo para os empresários, mas a possibilidade só tornou-se real no último ano. "Há um ano começou a ganhar forma a possibilidade de administrar o Porto Grande Hotel", lembra Pavão, que está à frente do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (com a esposa) há 12 anos. O empreendimento do casal, inclusive, prepara um ciclo de reformas para este ano.

O outro sócio na negiciação é André Teston, proprietário de duas pousadas nas praias de Maresias e Barra do Sahy, ambas em São Sebastião (SP).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Porto Grande Hotel & Convention