preferred hotelsThe Thousand Kyoto é um dos novos integrantes da Preferred

A Preferred Hotels & Resorts, grupo de hotéis independentes de luxo, anuncia a incorporação de 19 novos membros durante o segundo semestre do ano. Desde um resort ao frente do mar nas costas havaianas até uma mansão colonial em Camboja. Cada um dos novos hotéis membros oferece experiências únicas para o viajante de espírito independente.

Entre os destaques, está o Nobu Hotel Barcelona. Localizado no encantador bairro de Ensanche, na capital da Catalunha, o hotel abrirá suas portas ainda este mês. E contará com 259 quartos e suítes elegantes, incluindo a ultra luxuosa Suíte Nobu de aproximadamente 150 metros quadrados (m²). O hotel é uma combinação descontraída de luxo moderno e tradições japonesas, apresentando o conhecido restaurante Nobu. 

Outro digno de nota é o L’oscar Hotel London. O L´oscar presta homenagem a Oscar Wilde e ao glamour das cerimônias do Oscar. Localizado no coração de Southampton Row, a poucos passos de Theatreland, Soho e Covent Garden, é um dos hotéis boutique mais inovadores de Londres. Construído em 1903 como uma igreja batista, o edifício foi reformado para oferecer aos seus hóspedes quartos luxuosos com os mais modernos confortos. Seus interiores teatrais foram criados pelo famoso designer Jacques Garcia. 

Por fim, o The Thousand Kyoto, no Japão, integra o portfólio da “Cidade do Milênio” desde janeiro. O hotel combina em seu interior a sabedoria histórica de Kyoto com design minimalista inspirado pelo Zen para oferecer um momento de ponderação na agitação do centro da cidade. Sua estrutura conta com 222 quartos, dois restaurantes de cozinha aberta e um bar com uma versão contemporânea das antigas cerimônias de chá nascidas em Kyoto. 

Preferred: outros novatos

Outros hotéis que se uniram a Preferred Hotels & Resorts de 1º de abril a 30 de junho de 2019 são: 

  • Amrit Ocean Resort & Spa (Riviera Beach, Florida, Estados Unidos)
  • Halepuna Waikiki by Halekulani (Honolulu, Havaí, Estados Unidos)
  • Encore Boston Harbor (Everett, Massachusetts, Estados Unidos) – inaugurado em junho de 2019
  • Chengdu Courtyard Hotel (Chengdu, China)
  • The Eliot Hotel (Boston, Massachusetts, Estados Unidos)
  • Excelsior Palace Palermo (Palermo, Sicília, Itália) 
  • Hotel Iberostar Lisboa (Lisboa, Portugal)
  • Villa Copenhaguen (Copenhaguen, Dinamarca)
  • Greystone Miami Beach (Miami Beach, Florida, Estados Unidos) – inauguração em outubro de 2019
  • Iberostar Grand Perast (Perast, Montenegro)

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Preferred