Preferred Hotels & Resorts - novo siteResposivo, novo portal dá destaque ao I Prefer 

Já está no ar o novo site da Preferred Hotels & Resorts. Otimizado, o portal foi projetado para alcançar um tráfego mais qualificado. Com isso, a empresa espera gerar uma conexão mais rápida do público com os 700 hotéis em 85 países do seu portfólio.

"Os viajantes de luxo esperam uma experiência digital que seja representativa da hospitalidade que receberão na chegada a um dos nossos hotéis. O processo de busca e reserva online deve ser fácil e prazeroso", explica Kristie Goshow, Chief Marketing Officer.

A executiva esclarece que os investimentos em marketing digital não devem cessar no novo site. “À medida que continuamos a expandir nosso portfolio e público, nosso investimento em tecnologia é fundamental para a escalabilidade da nossa evolução digital”, acrescenta Kristie.

Preferred Hotels & Resorts: mais detalhes

Como parte do novo design, a empresa deu destaque no layout ao I Prefer, programa de fidelidade. Dessa forma, em cada página navegava, os usuários poderão identificar os benefícios e tarifas exclusivas exclusivas do programa. Outras novidades incluem guias de destinos e novos filtros de buscas. Por fim, o novo site tem um feed em tempo real de avaliações do TripAdvisor, que aparece em todas as páginas dos hotéis membros.

A Preferred Hotels & Resorts celebrou 50 anos de fundação no ano passado. Como partes as comemorações, a empresa promoveu um evento em São Paulo, em outubro, com a presença Lindsey Ueberroth, CEO da companhia. No Brasil, onde há nove membros, a primeira adição foi o Ouro Minas Palace Hotel, de Belo Horizonte, em 1999.

(*) Crédito da capa: kropekk_pl/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/Preferred Hotels & Resorts