Preferred Hotels & Resorts - JA ManafaruO JA Manafatu fica em um atol das Maldivas

Cadeia de hotéis, resorts e redes independentes presentes em 85 países, a Preferred Hotels & Resorts anunciou hoje (23) novas aquisições. A maioria das 22 inclusões no portfólio é na Europa e Oriente Médio, com 12 novas unidades. América do Norte e Caribe (6) e Ásia Pacífico (4) completam a lista.

Entre os novos empreendimentos que agora compõem o inventário da Preferred Hotels & Resorts há de tudo um pouco. Vai desde um resort nas Maldivas a um hotel charmoso e eclético em Paris, passando ainda por uma propriedade no coração da região de Tribeca, em Nova York.

Preferred Hotels & Resorts: aquisições

Projetado pelo renomado arquiteto Philippe Starck, o 9Hotel Confidentiel é um dos novos hotéis da cadeia americana. Localizado no bairro de Marais, o empreendimento é uma aguardada inauguração no mercado de Paris este ano. Cercado por galerias de arte e boutiques, e a poucos passos da Catedral de Notre Dame, a propriedade oferece 29 quartos.

Entre os novos resorts, o JA Manafaru é uma bela aquisição para o portfólio da Preferred Hotels & Resorts. Localizado em Manafaru, nas Maldivas, a propriedade fica no atol Haa Alif, uma ilha particular de 14 hectares cercada por águas cristalinas e praias de areia branca. Atividades como mergulho, aulas de culinária local ou yoga na praia ao amanhecer compõem as atrações do empreendimento, que conta ainda com sete restaurantes.

No Caribe, um conhecido “playground dos ricos e famosos” entrou para a rede americana. Trata-se do Marigot Bay Resort & Marina, localizado no arquipélago de Santa Lúcia. No total, a propriedade conta com 124 quartos e 57 suítes, que oferecem lindas vistas do mar a partir das espaçosas varandas.

O Brasil não teve nenhum representante entre as novas aquisições anunciadas pela Preferred Hotels & Resorts. Ainda assim, em janeiro, a cadeia de hotéis confirmou a entrada do Hotel Unique, em São Paulo, como a primeira propriedade na América do Sul da Legend Collection.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Preferred Hotels & Resorts