Após investimento de R$ 20 milhões em obras e adaptações, o Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), abre suas portas no dia 15 de dezembro, totalmente renovado e adequado aos padrões de qualidade e serviço do Club Med.
Trata-se da quarta unidade da marca no País, dando sequência às aberturas em Rio das Pedras (Costa Verde do Rio de Janeiro), Trancoso e Itaparica (Bahia). O novo empreendimento irá operar sob a chancela de 4 tridentes, seguindo a nomenclatura de categoria hoteleira da rede.

"Esse movimento mostra claramente o interesse da rede em expandir cada vez mais sua operação no Brasil. Como marco do nosso crescimento, estamos abrindo as portas agora oficialmente em São Paulo, que é uma região bastante estratégica para nós", comentou Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina.

Às margens de um lago e com decoração assinada por Marc Hertrich, renomado arquiteto francês, o Club Med Lake Paradise tem como principais atrações, os esportes naúticos e um campo de golfe profissional de 18 buracos. Entre as atividades oferecidas estão: vela, stand-up paddle, caiaque, vôlei de praia, tênis, futebol, ciclismo, aulas de fitness e arborismo, além de paintball e golfe (com custos extras), e Mini Club para as crianças.

"A maioria dos nossos clientes são do Estado de São Paulo e, com o novo Village, oferecemos a eles a oportunidade de estarem no Club Med com mais frequência. Vamos também facilitar a experiência de quem já ouvir falar de nossa marca, mas nunca pode vivenciar a experiência de se hospedar nos nossos resorts", explica Carolina Correia, diretora de Marketing do Club Med para a América Latina.

Serviço
clubmed.com.br/LakeParadise

* Crédito da foto de capa: divulgação/Marcos Maia