Perspectiva artística do futuro hotel da Marriott em Nashville (EUA)
(imagem: divulgação/Marriott)

A Marriott International celebrou ontem (14) o lançamento do inovador e inédito projeto hoteleiro a ter três marcas em um mesmo edifício. O desenvolvimento acontece na famosa capital da música country, Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. O empreendimento de 470 quartos e cujos investimentos chegam a US$ 137 milhões está previsto para abrir em meados de 2018. 

A propriedade será erguida no bairro de SoBro, que ao longo dos últimos anos tem se transformado em uma área movimentada, repleta de restaurantes, lojas e entretenimento. 

"A Marriott continua a crescer sua carteira de hotéis multi-marca, pois esses projetos oferecem uma infinidade de benefícios para nossos parceiros de desenvolvimento e, também, aos hóspedes", disse Tony Capuano, vice-presidente Executivo e diretor de Desenvolvimento Global da Marriott International. "Os desenvolvedores podem atingir vários segmentos de consumidores enquanto se beneficiam de uma construção que alia um custo-benefício significativo. Os hóspedes do hotel podem desfrutar de um vasto leque de opções para atender todas as suas necessidades de viagem."

O edifício, em forma de "L", com 21 pavimentos terá uma unidade AC by Marriott, com 209 quartos, um SpringHill Suites by Marriott e um Residence Inn by Marriott, com 125 habitações e 136 UH's, respectivamente. Embora os clientes irão ver três logotipos de marcas no exterior do edifício, eles terão três experiências de hospitalidade distintas. O triple-brand da Marriott terá uma ampla piscina, academia de ginástica e grande espaço para eventos.

"Não é nenhum segredo que Nashville tem demanda para novos hotéis", disse Butch Spyridon, presidente e CEO do Nashville Convention & Visitors Corp. "Este projeto não poderia vir em um momento mais adequado e com uma excelente localização, além de uma grande mescla de ofertas exclusivamente diferentes", completou.

A revista Lonely Planet avaliou Nashville como uma das dez principais cidades do mundo em sua publicação Best in Travel 2016. O destino é o único dos Estados Unidos a estar incluso na lista. Já a Travel + Leisure qualificou a cidade como Destino do Ano (Readers' Choice) em dezembro de 2015, e o TripAdvisor menciona Nashville como a que teve o maior aumento na popularidade entre os viajantes de fora da Terra do Tio Sam.

Serviço
marriott.com.br