Unidade fica numa torre de salva-vidas
(foto: divulgação/goisrael)

A Brown Hotels, rede israelense de empreendimentos diferenciados, fez a curadoria do primeiro hotel pop-up do mundo, inaugurado nesta semana na praia de Fishman, em Tel Aviv. O prefeito da cidade, Yafo Ron Huldai, e o diretor-geral do Ministério do Turismo, Amir Halev, marcaram presença no evento de abertura da unidade, situada numa torre de salva-vidas, que foi transformada em uma suíte que oferece amenidades como chuveiro, mordomo pessoal e serviço de café da manhã, servido no local.

"Tal como acontece com outras regiões, o turismo em Tel Aviv é, e sempre será, criativo e inovador", disse Huldai. "Esta torre de salva-vidas é uma oportunidade incrível para que turistas venham e desfrutem da cidade e da nossa maravilhosa praia. Estou certo de que os convidados na torre salva-vidas irão partilhar as suas impressões da cidade com os seus amigos em todo o mundo", completou.

"Nos últimos anos, o Ministério do Turismo passou por uma transformação no marketing e hoje estamos trabalhando em novos nichos de mercado, utilizando idéias muito criativas, por entender que a criatividade é o nome do jogo no mundo do marketing", declarou Halevi.

Até 4 de abril, a torre salva-vidas hospedará influenciadores e vencedores na competição internacional que foi realizada em cooperação com a hotels.com. Os ganhadores serão levados para Israel para passar quatro dias, ficando na torre de salva-vidas para a primeira noite e em um Brown Collection Hotel para as duas noites restantes.

Serviço
new.goisrael.com
brownhotels.com