Priscilla Galbiati - gerente do Transamerica Executive Faria LimaPriscilla já atua no empreendimento paulista há oito anos

O Transamerica Executive Faria Lima, em São Paulo, está com novo comando. A unidade, que integra o portfólio do THG (Transamerica Hospitality Group), confirmou a promoção de Priscilla Galbiati a gerente geral.

Com 20 anos de trajetória profissional, Priscilla está há oito anos no empreendimento. A profissional acumula ainda passagens por outros hotéis da rede. Entre eles, o Transamerica Paradise Garden e o Hotel Transamerica São Paulo, ambos na capital paulista.

Priscilla Galbiati: planos

Na nova função, a executiva espera contribuir com o crescimento da unidade, que iniciará um projeto de retrofit este ano. “Estou extremamente feliz em poder dar mais um passo e espero continuar o trabalho que venho realizando em todos esses anos”, afirma. Priscilla é formada em Hotelaria pela Faculdade Renascença (Facrena).

E outra movimentação recente, o THG anunciou, no final de janeiro, Gabriela Rocha como gerente de Contas das unidades do Itaim Bibi e Moema, na Zona Sul de São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Hospitality Group