A Multiplus, em parceria com a Hotéis.com, anunciou ontem (23) uma nova plataforma de reserva de hospedagem. Com esta novidade, os participantes da rede de fidelidade poderão escolher entre 300 mil hotéis e hostels pelo mundo. Além disso, o pagamento pode ser realizado em até 12 vezes e ainda ganhar mais pontos.

Outra novidade da plataforma é a possibilidade de utilizar filtros para a escolha de acomodações, visualizar a localização pelo mapa, acessar avaliações, fotos e ordenar a lista conforma a necessidade. Os viajantes poderão optar também por realizar o pagamento antes de viajar ou na hora do check-out. 

As reservas podem ser feitas online, pela plataforma de hotéis Multiplus. O participante escolhe o destino e a data de viagem. Aparecerá todos os estabelecimentos disponíveis na ocasião. O cliente receberá 3,5 pontos por Reais gastos, que são creditados em até 15 dias corridos a partir da data de check-out. Já para tarifas não reembolsáveis, os pontos são creditados em sete dias após a confirmação do pagamento.

Os participantes Multiplus podem resgatar passagens aéreas para mais de 1 mil destinos em mais de 150 países operados pela LATAM e demais operadoras aéreas parceiras da OneWorld. 

* Foto da Capa: Pixabay/FirmBee