O Rio Quente Resorts (GO) preparou para janeiro uma programação com muita música, atividades esportivas, apresentações de stand-up comedy e espetáculos infantis, que vem para complementar a oferta de lazer do complexo, que conta com piscinas de águas quentes e o Hot Park, um dos maiores parques aquáticos do País.

O espetáculo "Só Risos Domingo Show" acontecerá em três datas: 7, 14 e 21 de janeiro, sendo o primeiro show "Sobre Meu Pai e Outras Histórias" protagonizado por Fabiano Cambota. As outras duas apresentações ficam a cargo dos comediantes Dinho Machado, Marcelo Marrom e Bruno Romano.

Crianças terão atividades diversas como a Caça-Aventuras Fini no Parque das Fontes e a Manhã Harry Potter na praça do Hotel Pousada. Fechando o dia, o espetáculo "Um Mar de Aventuras", além de noites circenses que prometem encantar os pequenos.

Para quem aprecia esportes e atividades físicas, a pedida é a Oficina de Vôlei e o campeonato na Arena Fast Açaí, na Praia do Cerrado, que acontece todos os sábados às 11h. Aulas de dança, futevôlei, Beach Tennis, oficina de Mat Pilates e até campeonatos de surfe também estão entre as atividades do mês.

* Crédito da foto: divulgação/Grupo Rio Quente