No começo, lá para abril, muitas dúvidas. Hoje, mesmo com tantas incertezas, resorts pelo menos já retomaram operações e fizeram muitos testes. Então, de fato, o que mudou no funcionamento da área de A&B (Alimentos & Bebidas) com os protocolos de segurança? O que veio para ficar? Essas e outras perguntas serão respondidas na próxima live do Hotelier News e Grupo R1, que ocorre amanhã (29), a partir das 15h.

Dessa vez, há uma grande novidade. Além do nosso canal no YouTube, o público poderá acompanhar também a transmissão no site do Hotelier News. “Não paramos de trabalhar para trazer coisas novas aos nossos leitores. É uma mais inovação que trazemos para o site novo. E vem mais por aí”, afirma Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News, que mediará a live de amanhã.

“Sobre o tema da live, é mais um conteúdo estratégico que abordamos. Em abril, era consenso que o buffet que conhecemos seria extinguido. Será que realmente foi?”, pondera Medeiros, que terá Jeferson Munhoz ao seu lado na moderação. “É importante fazer essa revisitação sobre os protocolos para entender o cenário real. Saber também quais os impactos de custos e eficiência na operação?”, acrescenta o sócio-diretor da HotelCare e Escola para Resultados.

Live: os debatedores

Com o tema Prós e contra do protocolo de A&B nos resorts, a transmissão contará com quatro debatedores convidados. São eles: Adriano Cossolino (Bourbon Hotéis & Resorts); Bel Giannichi (Nutrisano); Marcio Jean Muller (Transamérica Comandatuba); e Rodolfo Vieira (Aviva). “Os três profissionais de hotelaria são gestores de A&B em suas empresas. Completa o time a Bel, que tem uma grande expertise na área”, acrescenta Medeiros.

Como citado, live terá início às 15h, e você poderá escolher: assistir em nossa home ou no YouTube. Se você ainda não segue nosso canal na plataforma de vídeos, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

Live - protocolos A&B_resorts_banner

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News