Itanajara é nascida no Rio Grande do Sul mas mora em São Paulo há oito anos
(foto: Filip Calixto)

Formada em Relações Públicas e com especialização em Gestão de Vendas, Itanajara de Oliveira já exerce a função de gerente de Contas no recém-reformado Quality Jardins. Profissional do setor de hotelaria há alguns anos, a executiva tem na nova função sua primeira experiência numa rede de alcance nacional e baseia seu trabalho em fatores como o suporte de uma grande companhia e a experiência trazida de outro mercado.

"É um desafio diferente, já que minha vivência anterior com hotéis era no setor independente e numa rede de menos alcance", considera a gerente ressaltando ainda o suporte que a força da marca Quality confere ao trabalho de vendas.

Moradora de São Paulo há cerca de oito anos, Itanajara é gaúcha e encontrou o caminho da hotelaria por meio de uma indicação de um de seus professores – à época da faculdade. "Um dos meus professores falou sobre uma oportunidade num departamento comercial de hotel. Achei interessante e aceitei", rememora.

Quando assentiu para essa chance entrou na rede Feller de Hotéis, onde ficou por algum tempo. Depois passou pela rede Master, do Rio Grande do Sul, como representante de Vendas em São Paulo, e antes de chegar a Atlantica desenvolveu um trabalho no Hotel Higienópolis.

"Outra diferença que existe nesse novo cargo é a assimilação da cultura Atlantica Hotels, que é presente em diferentes hotéis pelo País", lembra. A gerente está à frente de uma equipe com seis pessoas que lidam de maneira direta com reservas e vendas de eventos e hospedagem.

Sobre seus predicados profissionais, Itanajara sublinha o poder de negociação e a facilidade no relacionamento com clientes.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br