O Quality Suites Alphaville, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels em Barueri (SP), acaba de iniciar mais uma etapa de reformas, dessa vez em 20 apartamentos de categoria superior. Quando concluída, a unidade terá 134 dos 176 apartamentos totalmente renovados. Além das UH´s, o lobby e o Centro de Convenções também passaram por melhorias recentemente.

"As obras são realizadas em etapas para não prejudicar a experiência dos hóspedes. Até o momento, todos os nossos 66 apartamentos luxo, três business class e 45 superior estão complemente novos e em operação. O objetivo é finalizar os demais durante o ano de 2018", afirma Tiago Miranda, gerente geral do hotel.

As mudanças, focadas em modernização, passam por piso, mobília, banheiros e aparelhos eletrônicos. Os novos banheiros, por exemplo, foram produzidos com porcelanato e cores claras, dispondo de uma aparência mais clean, e os apartamentos business class possuem uma exclusividade: cafeteira Nespresso em todas as unidades da categoria. “Com a renovação esperamos que o hotel seja reconhecido pela modernização, que permite atender aos hóspedes com elegância e ainda mais conforto”, completa o gerente.

Em junho, o Quality Suites Alphaville concluiu as reformas de suas cinco salas de eventos, com troca de carpete e enxoval, além de nova pintura. As salas, que têm entre 17 e 85 m², se adaptam às necessidades de cada evento. Os ambientes são moduláveis, chegando a atender até 100 pessoas em formato auditório. Uma sala VIP no 22º andar do hotel, com ampla vista da região, que comporta até 8 pessoas, completa as opções de espaços para reuniões e eventos. As salas contam com tecnologia de áudio e vídeo, ar-condicionado individual, equipe de A&B especializada e iluminação natural. Entre uma reunião e outra, os participantes encontram um amplo foyer, ideal para coffee breaks.

* Crédito da foto: divulgação/B4TComm