';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Quatro novos hotéis de luxo devem ser inaugurados em São Paulo até 2018

Por Redação 19 de agosto de 2015



Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas em São Paulo
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

A cidade de São Paulo vem sendo foco de interesses por diversas redes hoteleiras, de modo que até 2018 a previsão é que mais de quatro hotéis inaugurados no destino.

Conforme informações da Revista J.P, reportadas pelo portal Glamurama, em setembro de 2016 está prevista a inauguração do Hotel Tangará, no antigo Palácio Tangará, no Parque Burle Marx, em São Paulo. As obras, que estavam paralisadas há mais de uma década, foram retomadas, de modo que a fachada será mantida, e o projeto conta com 140 suítes.

O bairro paulista de Pinheiros também deve abrigar uma nova unidade hoteleira até o final deste mês. O empreendimento, chamado Guest Urban Fruttare, será um hotel boutique com 14 suítes, um espaço para convivência e eventos, além de uma cozinha comunitária.

As informações indicam a abertura de mais dois empreendimentos, sendo um deles o Rosewood São Paulo. O hotel será fruto da reforma do antigo Hospital Matarazzo, previsto para ser aberto em 2018, com o objetivo de se tornar o primeiro hotel-palácio da cidade.

O segundo é o Four Seasons São Paulo, que assinou um protocolo com a Iron House Real Estate, empresa que planeja implantar dois empreendimentos hoteleiros de categoria luxo internacional no Brasil. Em São Paulo, o hotel vai apresentar 240 apartamentos em sua estrutura e será integrado ao Parque da Cidade, um complexo composto de edifícios corporativos, residenciais e shopping center.

Serviço
fourseasons.com
rosewoodhotels.com
guesturbansp.com.br
hoteltangara.com.br