Anguilla fica localizada no 'caribe britânico'

Os executivos Ian "Sugar George" e Janine Edwards (Sunset Homes Anguilla) e Neil Freeman (Aries Capital, LLC) divulgaram oficialmente a compra, a troca de marca e a renovação do Elements Villas, Santosha Villa e restaurante anexo em Anguilla Long Bay Beach. Os empreendimentos Sea Villa, Sky Villa e Sand Villa, pertencentes ao Elements, preservam seus nomes individuais, porém ligando-se ao Long Bay Villas Anguilla. O Santosha Villa também conservará o "título" até que alguma novidade ocorra.

As quatro vilas de frente para a praia passarão por melhorias e por uma modernização, tornando-se disponíveis para aluguéis individuais, em grupo e para eventos a partir de 15 de novembro deste ano.

As acomodações são feitas principalmente para grandes famílias e grupos, recebendo até 50 pessoas em 25 acomodações.

Estrutura em Anguilla

Os Sea, Sand e Sky Villa – que se chamarão Long Bay Villas – possuem casas separadas e escadas privativas que levam até as areias de Long Bay Beach. Cada vila tem ar-condicionado e oferece cinco suítes, piscina própria e climatizada, jacuzzi, banheiros principais em mármore, balcões e duchas ao ar livre.

Portanto, com as atualizações, serão adicionadas cozinhas ampliadas, além de modernização interior e exterior para maximizar as vistas do mar.

Já o Santosha Villa oferece uma vila principal de quatro dormitórios, três casas de hóspedes menores com cinco suítes adicionais. Conta ainda com quadra de tênis e academia privativa. Próximo ao alojamento, há piscina climatizada, jacuzzi, cozinha, pavilhão privativo na praia e um espaço ao ar livre. A propriedade terá capacidade para 20 clientes em dez acomodações.   

Chegando ao fim, a construção vai inaugurar um oásis de cinco a 25 habitações em uma das praias mais belas do Caribe e do mundo.

"Estamos ansiosos para oferecer vilas de luxo com o mais alto nível em Anguilla, com vistas magníficas, serviços impecáveis e um belo design", menciona NeilFreeman. "Para grupos grandes que buscam dez ou mais suítes na praia, Long Bay Villas e Santosha Villa serão as melhores propriedades da ilha", completa.

O serviço será um diferencial para os turistas, incluindo segurança 24 horas, chefs e mordomos privativos (tempo integral ou parcial), gerente sempre à disposição e assistência personalizada para conhecer a ilha durante a estadia.

(*) Crédito da foto: Divulgação / Anguila Tourism Board