Radisson - abertura NYLocalizado na 8th Avenida, hotel ficabem próximo a Times Square

Ano novo, projeto novíssimo. Em um prédio recém-entregue no coração de Manhattan, o Radisson Hotel Group abriu o mais recente hotel da marca Radisson. A rede americana, comprada pela Jin Jiang International em 2018, aposta na localização do empreendimento para atrair clientes.

De fato, o hotel está muito bem posicionado, a duas quadras do Madison Square Garden e da Penn Station. Mirando tanto o segmento de lazer, quanto o corporativo, o Radisson Hotel New York Times Square combina conforto com design moderno.

“Essa abertura no coração de Nova York é um testemunho do compromisso do Radisson Hotel Group com nossa expansão nos principais mercados globais", diz Aly El-Bassuni, diretor de Operações do Radisson Hotel Group para as Américas. “Estamos felizes em presentear nossos clientes com essa nova aquisição da marca Radisson”, completa.

Radisson: o hotel

A propriedade fica em um novíssimo e moderno prédio na 8th Avenida, na região de Midtown West. De grande porte, o empreendimento conta com 320 apartamentos, dos quais 70 têm vista para o Empire State. Todos os quartos contam ainda com Wi-Fi, serviço de room service e mini-bar.

Completam a infraestrutura do Radisson Hotel New York Times Square um fitness center, business center e depósito de bagagem. Há ainda uma sala de eventos para 12 pessoas, além de serviço de catering completo. Também na área de A&B (Alimentos & Bebidas), há um bar no rooftop, que funcionará apenas na alta temporada de verão.

Antes do início das operações da unidade em Nova York, a rede americana abriu hotéis em Manchester, na Inglaterra, Bogotá e Lima

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson