Radisson Hotel Group- guadalajaraUnidade teve investimento de US$ 2 milhões em reformas

No início do ano, o Radisson Hotel Group assinou novos contratos na Índia. Agora, a marca mira sua expansão de portfólio para a América Latina. A nova aposta da marca é o Radisson Hotel Tapatio Guadalajara em Tlaquepaque, Jalisco, México. 

Com investimento de US$ 2 milhões, o hotel abre suas portas após uma extensa reforma. Localizado nas colinas de Tlaquepaque, o hotel de luxo fica próximo ao Aeroporto Internacional Miguel Hidalgo y Costilla. Estreando em um contexto de pandemia, o estabelecimento ainda garante implementação de protocolos de segurança, seguindo o programa Radisson Hotels Safety Protocol.

"Este importante destino perto de Guadalajara oferece tudo o que um viajante moderno espera de sua experiência em hotel, incluindo ênfase na segurança em todas as facetas de sua visita", disse Frances Gonzalez, vice-presidente de operações da América Latina, Radisson Hotel Group. “A atmosfera acolhedora do hotel combina trabalho e prazer da maneira que apenas um Radisson pode fazer. Temos o prazer de receber os visitantes desta impressionante propriedade em Jalisco, México, enquanto continuamos a expandir nossa presença na América Latina".

Radisson Hotel Group: o hotel

Com 127 quartos e suítes, o hotel está a 15 minutos do bairro histórico de Guadalajara e a 40 minutos do maior lago de água doce do México, Chapala. Dentre as suas comodidades, oferece Wi-Fi gratuito e serviço de café no quarto. Aos hóspedes que optarem por uma suíte master ou presidencial, existe a disponibilidade de varanda privativa e banheira de hidromassagem dupla.

No quesito gastronômico, o local apresenta o restaurante Los Laureles, que serve especialidades mexicanas e pratos regionais do café da manhã ao jantar. Os hóspedes também podem desfrutar de refeições no próprio quarto, com serviço de quarto 24 horas. Outras opções de atividades incluem três bares, uma academia aberta 24 horas, uma sala de jogos, uma piscina ao ar livre, área de recreação infantil e quadras de vôlei. Além disso, a unidade oferece cinco espaços para eventos, equipados para receber uma variedade de reuniões.

"Tornar realidade nossa visão de serviço de hospitalidade de classe mundial em conjunto com o Radisson Hotel Group foi uma experiência incrível", acrescentou Victor Valdez, diretor de Operações do hotel. “A saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes e membros da equipe é nossa principal prioridade. Estamos empenhados em tornar o Radisson Hotel Tapatio Guadalajara o complemento perfeito para a visita de todos os viajantes a Jalisco, estejam eles explorando todas as maravilhas de Guadalajara ou participando de uma importante reunião de negócios, estamos aqui para servir nossos hóspedes com nosso espírito Yes I can!".

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Radisson Hotel Group