Radisson Hotel Group - expansão Índia_2020Dos 17 contratos, nove são para a marca Radisson e oito para Park Inn

Adquirido pela Jin Jiang International em 2018, o Radisson Hotel Group iniciou a década com o pé direito. A cadeia hoteleira anunciou ontem (19) a assinatura de contratos para a abertura de 17 hotéis no mercado indiano. Cidades como Jaipur, Kashipur, Agra, e Dehradun, entre outras, ganharão novas unidades da empresa, adicionando 1.880 quartos ao inventário local.

Os contratos impulsionarão o inventário do grupo no sul da Ásia, somando 150 hotéis (17 mil quartos) em operação e desenvolvimento.  Na Índia, especificamente, o Radisson Hotel Group passará a ter presença em 60 cidades. Em paralelo, continuará na procura de oportunidades em mercados secundários e terciários.

Radisson Hotel Group: marcas

Dos 17 contratos assinados, a cadeia hoteleira utilizará apenas duas marcas do seu portfólio. Das aberturas previstas, serão nove unidades Radisson e oito hotéis Park Inn. Vale destacar que, no ano passado, a rede americana apresentou seu novo site global.

“Estamos focados em desenvolver sólidas parcerias por toda Índia e entregar boa experiência de hospedagem aos clientes”, afirma Zubin Saxena, vice-presidente de Operações do Radisson Hotel Group para o Sul da Ásia. “Continuamos comprometidos com nossos proprietários, mirando oferecer a eles retornos máximos para nossos estimados investidores”, completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group