raphaella zanatta - radisson red campinasUnidade é a primeira da marca na América Latina

Unidade inaugurada em agosto do ano passado, o Radisson Red Campinas acaba de apresentar sua nova curadora (nomenclatura adotada pela bandeira,  para o cargo equivalente a gerente geral). A escolhida para a função foi Raphaella Zanatta, que está na Atlantica Hotels desde 2006.

A executiva está integrada à equipe da unidade há cerca de um mês e demonstra animação na para trabalhar na nova função. "O RED é um modelo de hotel diferenciado, que explora arte, cultura, tecnologia, praticidade e faz o hóspede se sentir mais independente, deixando de lado alguns processos antiquados da hotelaria", diz.

"Para mim, trazer minha experiência e agregá-la à da equipe que já está na casa é uma oportunidade única de adquirir novos olhares e de explorar uma forma diferente de oferecer um serviço de qualidade", comenta a curadora. 

O empreendimento de Campinas é o primeiro da marca na América Latina e o terceiro do mundo. A operação está baseada num conceito de jovialidade que preza pelos elementos tecnológicos e pelo atendimento com manos protocolos.

Raphaella Zanatta: carreira

Graduada em Turismo e com MBA em Planejamento e Gestão de Negócios, Raphaella está no setor há 13 anos. Na Atlantica começou como estagiária em recepção no Radisson Hotel Curitiba. Após uma vivência nos Estados Unidos, retornou ao Brasil e ao mesmo empreendimento. Ali passou por diferentes cargos e promoções. 

Em 2012, passou pelo Four Points by Sheraton Curitiba, como gerente de Operações e Serviços. No mesmo ano foi gerente geral do Clarion Faria Lima, em São Paulo, onde permaneceu por 4 anos. Em 2016, assumiu o Radisson Blu São Paulo e, um ano depois, a gerência do Radisson Hotel Curitiba.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels