Membros do programa podem resgatar em 35 empresas aéreas

O Radisson Hotel Group, comprado pela Jin Jiang International ano passado, ampliou a parceria com o setor de aviação dentro do seu programa de fidelidade. Agora, os membros do Radisson Awards, podem resgatar pontos em 35 empresas áreas.

Efrem Berman, diretor global de Engajamento e Fidelidade do Radisson, a mudança entusiasma a equipe e dá maior destaque à funcionalidade. "Vamos fornecer uma maneira mais fácil de viajar com milhas acumuladas, além de apresentar outros serviços aos hóspedes”, afirma.

O executivo destaca que, ao se filiarem ao programa, os associados aproveitam muito mais que viagens pelas milhas. "Tarifas e outros benefícios especiais fazem do Radisson Rewards uma forma de criar e investir em lembranças memoráveis", acrescenta Berman.

Radisson Hotel Group: como funciona

Após aderir, o hóspede interessado nas passagens aéreas precisa configurar seu perfil de conta no Radisson Rewards. Assim, deverá escolher a opção de converter automaticamente seus pontos para sua companhia aérea de preferência. Isso acontecerá sempre que a conta atingir 10 mil pontos arrecadados.

Por outro lado, existe também a opção de resgatar os pontos quando julgar necessário. Isso pode acontecer em parcelas, divididas em 2 mil, 50 mil ou 100 mil pontos. As empresas participantes podem ser conferidas no site do programa.

(**) Crédito da foto: JESHOOTS-com/Pixabay