A reformulação entre as lideranças do Hot Beach Olímpia continua a todo vapor. Após a chegada de Heber Garrido, o Grupo Ferrasa, administrador do empreendimento, anunciou a contratação de Rafael Alves Leite. O executivo acaba de assumir a diretoria Operacional do complexo de lazer paulista, reaberto recentemente.

Na nova função, criada nesta reestruturação, Leite já trabalha no planejamento da retomada do Hot Beach Olímpia ao lado de Garrido. Além disso, ele será responsável por coordenar a operação dos três resorts do complexo: Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa.

Alinhados à direção do Grupo Ferrasa, Leite e Garrido atuarão em sinergia com os gerentes do parque aquático Hot Beach e dos resorts. O primeiro, por sinal, tem o também recém-contratado Brunno Teodoro como gerente-geral. Nos empreendimentos hoteleiro, o Hot Beach Resort é gerenciado por David Brito. Por fim, Marcílio Pinheiro e Maria Augusta Soares Paschoal estão à frente do Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, respectivamente.

Rafael Alves Leite: carreira

Com 22 anos de hotelaria e passagem por importantes redes, o profissional tem boa experiência na organização de grandes eventos e em planejamento estratégico. Formando em Gestão Hoteleira e com MBA em Estratégia de Negócios, Leite atuou em grandes redes. Na Blue Tree Hotels, por exemplo, participou da implantação de diversos hotéis. Já na GJP Hotels & Resorts, integrou o comitê diretivo que modernizou e reposicionou as unidades do Nordeste da rede de Guilherme Paulus.

Ele também gerenciou a equipe de front do Windsor Barra Hotel, focado no público Mice. “Sediamos os maiores congressos do país por diversas vezes, ganhando notoriedade e tornando o Windsor Barra Hotel o headquarter dos Jogos Panamericanos de 2007 com as comitivas de chefes de Estado”, relembra.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Ferrasa