Rafael Grecco continua no Pará
(foto: arquivo pessoal)

Rafael Grecco assume amanhã (18) o comando da unidade Pumma Business Hotel da cidade de Canaã dos Carajás, no Pará. O executivo deixa a gerência geral do Zii Hotel Parauapebas, da rede doispontozero Hotéis. 

Com 104 habitações, o Pumma completou ontem (16) um ano de operação, e neste período tem atendido prestadores de serviço da região, compostos em sua grande maioria por colaboradores e parceiros da vale do Rio Doce, que conta com o projeto S11D em Canaã, hoje a maior e mais tecnológica mina de ferro do mundo.

Segundo Grecco, o desenvolvimento da mineradora foi a razão da Pumma implantar sua segunda unidade em Canaã dos Carajás. "Aceitei o desafio pois já temos uma unidade em funcionamento em Ourilândia (PA) e com uma grande chance de expansão para os Estados de Goiás e Mato Grosso", aponta. "Tenho como principal desafio, reverter a falta de mão de obra especializada na região, capacitando e transferindo minha bagagem, de sete anos na hotelaria, para toda a equipe. Pretendo ainda, trabalhar muito o conceito de hospitalidade que adquiri na doispontozero, e com a ajuda dos investidores profissionalizar o negócio, ampliando a chance de expansão da Rede pelo Brasil", completa.

Aos 25 anos, Rafael é formado em Administração de Empresas e pós graduado em Recursos Humanos. O Pumma será o quarto hotel que o executivo gerencia, tendo iniciado sua carreira como gerente nas unidades Arco Hotel em Araraquara e São Carlos, ambos em São Paulo, e Parauapebas.

Contato
[email protected]