Vista parcial do Rafain Palace Hotel & Convention 

(foto: divulgação / Rafain Palace Hotel)

O Rafain Palace Hotel & Convention, situado em Foz do Iguaçu, no Paraná, vem realizando uma série de ações de responsabilidade social, entre elas a arrecadação de 600 peças de roupas doadas pelos colaboradores da empresa para o Projeto Esperança e Vida – que tem como objetivo dar assistência às famílias em situação de vulnerabilidade.

No mês de agosto, o empreendimento realizou duas ações, a doação de uma obra de arte para beneficiar duas ONGs e recebeu crianças que estudam em escola pública, durante a realização de um evento de bioquímica.

A doação da obra de arte da artista plástica Priscila Lima foi realizada para o comitê de voluntários da Telefônica Vivo, que se responsabiliza em converter a obra em recurso financeiro e repassar a verba para as ONGs Associação Mara Ciliar e Liga Solidária.

De acordo com Ellen Rafagnin Andreola, gerente de Comunicação do hotel, ações com estas fazem parte do planejamento anual do departamento como também dos princípios do hotel a interação e responsabilidade social com a comunidade e o meio ambiente. 

Serviço
www.rafainpalace.com.br