Uma das dependências do Rafain Palace Hotel & Convention Center
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

O Rafain Palace Hotel & Convention Center, localizado em Foz do Iguaçu (PR), está investindo em cursos e treinamentos para seus colaboradores com o propósito de atualizar os serviços oferecidos pelo empreendimento. Dentro do propósito da constante qualificação, neste mês os colaboradores das áreas de hospedagem, alimentos e bebidas estão passando por cursos de reciclagem e capacitação.

No setor de hospedagem, o aperfeiçoamento está direcionado à chefias, profissionais de recepção, recreação, governança e lavanderia. Entre os temas abordados estão apresentação pessoal e técnicas de atendimento. Na gerência de Alimentos e Bebidas, maîtres e garçons realizam cursos específicos de vinhos, aprofundando o conhecimento em enologia e harmonização. Além disso, todos os profissionais participam de treinamentos de comunicação, liderança, trabalho em equipe, eventos, entre outros.

Neste ano, cerca de 150 colaboradores já passaram por 308 horas de cursos em suas respectivas áreas de atuação. “Os investimentos realizados em capacitação de equipe têm o objetivo de manter nossos colaboradores estimulados e motivados. Acreditamos que a satisfação deles é fundamental para mantermos o alto padrão de qualidade do Rafain Palace Hotel”, afirma Cândido Ferreira Neto, diretor comercial do empreendimento. O programa de aperfeiçoamento conta com palestrantes externos e também de profissionais do Rafain Palace Hotel.

Os cursos realizados periodicamente incluem, ainda, Semana Sipat, Inglês-Pronatec, Brigada de Incêndio e Manipulação de Alimentos. Até o fim de 2014, novos treinamentos serão desenvolvidos no hotel.

Serviço
www.rafainpalace.com.br