Após o lançamento do Rappi Travel, o Rappi expande sua atuação no mercado de viagens. A plataforma agora possui um braço voltado ao segmento corporativo, intitulado Rappi Travel4Business, com foco em gestão de gastos.

“A nova plataforma faz parte da estratégia do Rappi, dentro da sua nova vertical de viagens”, afirma César Arcanjo, executivo de Vendas e responsável pelo lançamento da plataforma no Brasil. “Por meio de solicitações para outros viajantes no superapp, políticas de viagens, fluxos de aprovação, controle de orçamentos e com integração às demais verticais do Rappi para prestação de contas, a ferramenta empodera os funcionários das empresas, levando as viagens corporativas ao mais alto nível de qualidade e experiência, bem como permitindo que as companhias economizem tempo e dinheiro.”

Rappi: a plataforma

Vertical voltada ao turismo de negócios, o Travel4Business é direcionado ao mercado B2B e incentiva as melhores práticas de viagens corporativas, oferecendo aos colaboradores das empresas melhores opções de passagens aéreas, hospedagens, gerenciamento e controle de gastos. Sua finalidade é levar soluções que otimizem o fluxo e aprimorem a política de compliance com os melhores preços e benefícios do Rappi na experiência completa do usuário que viaja a trabalho. “Outro benefício, quando comparado com as atuais ferramentas do mercado, é que a implementação do Travel4Business é simples e rápida”, destaca Arcanjo.

“Quem viajar a trabalho por uma companhia pode, por exemplo, fazer a prestação de contas online – portanto, assim que a viagem terminar, os gastos daquele funcionário já estarão integrados ao sistema. Nesse sentido, é uma iniciativa que possibilita reduzir o custo operacional das empresas, principalmente por se tratar de uma plataforma gratuita”, explica Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil. “O usuário também pode se beneficiar do ecossistema completo do Rappi na viagem, integrando ofertas de restaurantes ao destino, bem como automatizando a apresentação de comprovantes de despesas”, exemplifica.

(*) Crédito da foto: SkitterPhoto/Pixabay