A RCI (Resort Condominiums International) anunciou um crescimento de 12% no número de sócios em 2016, em relação ao ano anterior. Já o número de empreendimentos afiliados no Brasil atingiu 20 novos projetos em um único ano, um recorde desde a chegada da companhia ao País.

Para 2017, as perspectivas são muito promissoras, com a expectativa de se manter o crescimento do número de sócios em dois dígitos, além de manter o ritmo orgânico de afiliações.

Para Maria Carolina Pinheiro, o ano de 2016 foi de muitos desafios mas, além da qualidade do produto, o engajamento e a resiliência da equipe fizeram a diferença. “Os objetivos alcançados são, indiscutivelmente, frutos da integração dos nossos colaboradores, que, com total foco em resultados e na excelência do atendimento aos clientes, conseguiram alcançar as metas propostas”, diz.

Com o crescimento recorde de afiliados, a RCI também expandiu a sua área de cobertura, o que auxiliou na difusão do conceito de Propriedade Compartilhada. “O ano que se encerrou nos trouxe muita aprendizagem, ainda mais experiência e, sobretudo, oportunidades. Entramos em destinos diferentes e, além disso, participamos e realizamos diversos eventos para o segmento, reafirmando, assim, nosso compromisso com esta importante indústria. Nosso objetivo é colaborar para que o mercado da propriedade compartilhada tenha cada vez mais credibilidade junto ao público brasileiro”, finaliza a executiva.

Serviço
rci.com

* Crédito da foto na capa: Pixabay/Public Domain Pictures