RCI Brasil

A RCI Brasil lançou um aplicativo de celular para a 6ª edição do Top Seller Event. Marcado para os dias 24 e 25 de outubro no Costão do Santinho, em Florianópolis, o evento tem no app uma maneira de facilitar a participação dos convidados, que assim ficam por dentro das informações e programação do encontro.

A ferramenta está disponível para Android e IOS e para ter acesso é preciso procurar na loja de aplicativos por "EventMobi". Nele, os participantes têm também as opções de avaliar os palestrantes e os temas debatidos.

Após concluída a instalação do aplicativo, o usuário deve digitar o código "topseller2018" – em letras minúsculas e sem espaço – e selecionar o evento TopSeller2018. 

Na sequência, o usuário deve preencher os dados de cadastro para navegar nas funcionalidades. Também é possível emitir o certificado de sua presença no evento, via aplicativo.

Top Seller 2018

"Estamos com uma programação muito especial para a edição deste ano", afirma Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil. "Esperamos que os profissionais presentes reciclem conhecimentos e se aprimorem com painelistas e palestras motivacionais a respeito do setor", completa. 

O foco desta edição – que espera 600 participantes – é discutir os caminhos para o setor de vendas.

(*) Crédito da foto: LoboStudioHamburg/Pixabay