rci fabiana leitePara Fabiana ação permiti um domínio mais realista sobre os resorts

Nos dias 4 e 5 de julho, a RCI Brasil promove mais uma edição do Open House. A ação, visa integrar e capacitar as equipes com informações dos empreendimentos participantes, acontece em Montevidéu, no Uruguai, este ano. No encontro estarão presentes Erica Vacchi, gerente de Atendimento a Empreendimentos da RCI Brasil, e Susane Roma e Zayra Araujo, executivas de Atendimento.  

O evento foi criado para permitir o intercâmbio de informações entre os guias de férias que atendem o mercado sul-americano e os hotéis parceiros da RCI. O intuito é disseminar informações sobre os empreendimentos, estrutura e amenidades. Assim como a cultura local, dicas de passeio e de pontos turísticos, entre outras curiosidades dos hotéis e destino.

Para esta edição, participam os empreendimentos: Beach Park Entretenimento, Cana Brava All Inclusive Resort, Complexo Hoteleiro Le Canton, Costão do Santinho Resort Golf & Spa, Enotel Hotels & Resorts, Mabu Hotéis & Resorts, Pousada Larimor, Wyndham Rio Barra, Wyndham Golden Foz Suítes e Wyndham Gramado Termas Resort & Spa. 

RCI: Open House

O encontro funciona como uma rodada de negócios com apresentações multimídia. Fabiana leite, líder de operações da RCI Brasil destaca que essas ações junto aos empreendimentos e aos guias de férias fortalecem o relacionamento. Além de permitir um domínio mais realista sobre as particularidades e atrações dos destinos e resorts. “É um momento de imersão, conhecimento e relacionamento com muita qualidade e troca entre as partes”, afirma.

(*) Crédito da capa: thegermankid/Pixabay 

(**) Crédito da foto: Divulgação/RCI Brasil