mussolo resort rciHotel oferece intercâmbio de férias no sistema all inclusive

Localizado na cidade do Conde (PB), o Mussulo Resort se abriu para o mercado timeshare. O resort é o mais novo empreendimento afiliado à RCI Brasil. O hotel, operado pelo Mantra Group, ocupa uma área de 96 mil metros quadrado e oferece 101 bangalôs. Com a parceria, o hotel oferecerá opções para intercâmbio de férias em sistema all inclusive. 

Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, destaca a região nordeste como destino desejo dos viajantes. “Globalmente, temos mais de 3,9 milhões de sócios na RCI que procuram qualidade e diferenciação em suas hospedagens de férias. O Nordeste é um destino muito procurado, tanto por estrangeiros quanto por brasileiros, conquistar a afiliação do Mussulo Resort é muito válido e estratégico para o nosso portfólio”, ressalta a executiva.

“Nós avaliamos cuidadosamente a viabilidade de propriedade compartilhada e selecionamos a RCI como nossa parceira neste novo projeto. Sabemos que a visão e o vasto conhecimento da companhia é o complemento perfeito para a nossa estratégia. Não temos dúvidas de que o nosso produto será muito bem recebido”, afirma Jairo de Oliveira, diretor de Operações do Mantra Group.

RCI Brasil: novos afiliados

Além do resort paraibano, a RCI Brasil incluiu mais dois afiliados em seu portfólio de abril para cá. É o caso do Carnaubinha Praia Resort (PI) e da Bourbon Hotéis & Resorts. A rede brasileira firmou parceria com a companhia de timeshare com o lançamento do Bourbon Destination Club.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Mussolo Resort