Reagelm's- totensTotens são vendidos em dois modelos: de pedal e automático

Quando a pandemia de coronavírus explodiu no Brasil, a Realgem’s rapidamente respondeu adaptando seus produtos às novas demandas. Com alta procura por álcool em gel, a fabricante de amenities passou a focar sua força de trabalho na produção do item, além de fazer doações para a prefeitura de Curitiba. Agora, a marca lança mais uma novidade: os totens para assepsia das mãos.

A empresa ajustou suas operações e agora produz 15 toneladas de álcool em gel por dia, conquistando desta forma 300 novos clientes. O álcool 70% pode ser encontrado em duas versões, uma com essência de argan e outra sem odor, mas ambas contam com aloe vera em sua composição para evitar o ressecamento da pele.

Já os totens são oferecidos nos modelos com acionamento por pedal ou automático. De funcionamento simples, as duas opções evitam o contato direto com a máquina. O primeiro é ativado com o pé por um pedal instalado na base e o automático libera o produto quando o sensor detecta a aproximação das mãos.

A versão de pedal tem capacidade máxima para armazenar dois litros de álcool em gel, enquanto o automático comporta até cinco. Ambas as opções têm refil de fácil substituição e estrutura de aço.

Realgem’s: mercados

Além do mercado hoteleiro – principal cliente da Realgem’s – os totens podem ser utilizados em supermercados, shoppings, praças públicas, igrejas entre outros locais que tenham serviços de atendimento ao público e desejem incentivar a assepsia das mãos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Realgem's