Um dos quartos já revitalizados no radisson Alphaville
(foto: divulgação / B4T Assossoria + Comunicação)

Nos próximos meses, dois dos três hotéis Atlantica na região de Alphaville, na grande São Paulo, iniciam nova etapa de um cronograma de reformas tocado desde meados de 2012. Radisson Alphaville e Comfort Suites Alphaville periodicamente exibem novidades a seus clientes e terão novidades significativas. Na unidade cinco estrelas as mudanças acontecem no lobby e no bar do empreendimento enquanto no Comfort as modificações seguem ocorrendo nos apartamentos.

O Hôtelier News vem acompanhando as novidades nas unidades e reportou algumas mudanças pontuais como a alteração de decoração e design dos 27 quartos de classificação business class dentro do Radisson. Na atual fase da repaginação, outros 18 apartamentos Luxo atravessam o mesmo processo de transformação alterando piso, mobília, banheiros e aparelhos eletrônicos.

"São empreendimentos de perfis distintos mas que estão em mudança no mesmo momento", comenta Mariana Fiori, gerente geral de ambas as unidades. De acordo com ela, o projeto do Radisson é mais requintado, conta com projetos mais elaborados e materias mais trabalhados. "Mas, no Comfort também temos quartos que estão ganhando caras mais luxuosas e isso também integra o projeto", complementa.

Questionada sobre o prazo longo em que as reformas ocorrem, a gerente justifica que o tempo é resultado de dois fatores fundamentais: a operação constante do hotel e a necessidade da aprovação de verbas, já que as propriedades pertencem a um conjunto de investidores. "É necessário casar essa duas coisas para que a obra ocorra. Os investimentos, que precisam ser aprovados e fluem de forma escalonada, além da manutenção da boa ocupação nos quartos".

Atualmente, as habitações já revitalizadas são alvo de maior procura dos clientes. Em contrapartida, os quartos que ainda não foram transformados têm tarifas mais acessíveis. Dessa maneira os dois tipos mantém seu público sempre presente.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br