Recanto Cataratas - reaberturaResort volta a funcionar no dia do aniversário da cidade com novos protocolos de limpeza

Assim como o Viale Tower – já em operação – o Recanto das Cataratas anuncia sua reabertura para amanhã (10). A data marca também o aniversário de Foz do Iguaçu e o dia da retomada das atividades do destino paranaense. Voltam a funcionar hospedagens, empreendimentos gastronômicos e atrativos turísticos.

Respeitando as novas regras de convivência, o resort abre as portas com novas medidas de segurança, com protocolos de higiene reformulados e colaboradores treinados para o cenário pós-pandemia.

Recanto Cataratas: protocolos de segurança

Para garantir o bem-estar e segurança de todos, o resort criou o conceito ready 4 you. A ideia consiste em medidas de segurança, conforto, saúde e diversão para os hóspedes. 
Dentre as ações, estão iniciativas como a priorização do check-in online, enviado com antecedência ao hóspede, ou através do QR CODE disponível na recepção.

Há ainda tapetes sanitizantes nas entradas do hotel e totens com álcool em gel 70% nas áreas comuns do empreendimento. Além da esterilização dos carrinhos de malas a cada utilização. Os apartamentos recebem um novo check-in somente depois de 48 horas do último ocupante após a troca de todo o enxoval e entrega de toalhas, cobertores, amenities e controle remotos higienizados, embalados e lacrados.

No quesito restaurantes, os locais estarão abertos, inclusive para o público externo, mas funcionando com ocupação reduzida. Será aplicado um distanciamento social e higienização completa das mesas após cada uso. Para a data de 12 de junho, terá um jantar especial de Dia dos Namorados.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Recanto das Cataratas