porto seguro praia resortResort teve aumento nas vendas para hóspedes internacionais

A alta temporada foi positiva no Porto Seguro Praia Resort. O resort, que deve atingir 93% de ocupação neste fim de semana em função da semana santa, fechou o trimestre com alta de 20% no faturamento 20% em frente igual período de 2018.

“Mesmo em um mercado cada vez mais competitivo como o turismo, a qualidade da estrutura física e dos serviços prestados pelo resort, aliados a uma consistente e bem planejada estratégia comercial, proporcionaram que o empreendimento obtivesse esse expressivo crescimento”, avalia Richard Alves, diretor executivo do empreendimento. 

Segundo ele, a marca teve uma expansão importante no mercado internacional, sobretudo entre os argentinos. Em 2018, o crescimento de hóspedes internacionais alcançou 300%. As vendas entre as famílias brasileiras também foram expressivas. 

“Por meio dos canais de venda ocorreu também um crescimento significativo, tanto na comercialização através dos importantes parceiros (operadoras e agências) como nas vendas diretas ao público final”, observa Alves.

Porto Seguro Praia Resort: diária média

Outro aspecto considerável no faturamento dos últimos meses, segundo o diretor, foi a agregação do valor da diária média. Segundo ele, isso demonstra a valorização e o reconhecimento pelos clientes.

“Estamos colhendo os frutos e celebrando os resultados de uma estratégia que vem dando certo, de apostar na valorização e profissionalização da equipe e na cultura de inovar sempre, para surpreender e bem receber nossos clientes”, resume Carlos Augusto de Paulo, diretor geral resort.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Porto Seguro Praia Resort