Inaugurado no final de 2016, o Hotel Maui, localizado em Maresias, no litoral paulista, já celebra a boa aceitação por parte do público, sobretudo de casais interessados na proposta da unidade – um hotel boutique de luxo em um destino de praia e com gastronomia sofisticada, assinada pelo chef Murilo de Oliveira, ex-participante do reality show Masterchef, exibido pela Rede Bandeirantes.

No seu pouco tempo de operação, o Guató Gastronomia, localizado no empreendimento, tornou-se referência para os hóspedes e passantes, conforme explica Bruna Catharina Pinto, gerente geral da unidade: "O restaurante traz para o litoral uma excelente opção pra quem busca sofisticação e boa gastronomia. O chef Murilo de Oliveira valoriza o uso de ingredientes locais em fusão com técnicas contemporâneas. Grande destaque para o prato assinatura do chef, uma delicada  e saborosa  combinação de camarões com arroz negro e creme de cobotiá".

Segundo Bruna, o hotel também se destacado no oferecimento de atividades para os hóspedes. "Mantivemos programações com opções de conforto e bem estar para os hóspedes. Oferecemos atividades como yoga, meditação, massagem e crossfit em diferentes datas", explica com exclusividade para a reportagem do Hôtelier News.

Apesar do pouco tempo de operação, a unidade, que conta com 21 suítes divididas em cinco categorias: Hawaii (super luxo, com cama super king size e sala de estar); Kauai (super luxo com hidromassagem); Molokai (suíte luxo com varanda); Oahu (suíte luxo com terraço); e Lanai (suíte luxo), já registra bons índices nos primeiros meses do ano.

"Considerando a recém-inauguração e o momento econômico do País, estamos muito satisfeitos com o progresso das atividades do hotel. O desempenho foi superior ao esperado, devido à pequena divulgação que fizemos, mas estamos muito felizes até o momento", afirma a gerente. "Viemos atuar num mercado em ascensão, trazendo novas opções e possibilidades antes inexistentes para Maresias. A expectativa é que em pouco tempo sejamos ícone de gastronomia e hospitalidade de alto padrão no litoral norte, estamos trabalhando arduamente para isso", finaliza.

* Crédito da foto: site/Hotel Maui Maresias