Marcos Aurélio, gerente Geral do Meliá Ibirapuera
(foto: Giulia Ebohon)

O recém-inaugurado hotel da Meliá em São Paulo está apresentando neste segundo mês de operação, um índice de ocupação de 75%. Acompanhando a tendência da região, o Meliá Ibirapuera é bastante procurado por executivos que frequentam feiras ou reuniões.

Com foco no público corporativo, que responde por 85% dos leitos ocupados, mas sem esquecer os hóspedes que buscam lazer, o empreendimento apresenta uma média de 60% de ocupação aos finais de semana, quando é procurado também por famílias devido a sua localização.

De acordo com Marco Aurélio, gerente geral, nos dias de semana, sobretudo de terça à quinta-feira, o empreendimento fica com uma média de 85% de seus leitos ocupados.

"A expectativa para o final do semestre é de que a ocupação do hotel atinja uma média de 60%. Pensando na média anual, esperamos fechar com 68% de ocupação", conta o executivo.

Para se adequar a marca da Meliá, o hotel inicia neste mês a primeira etapa de uma série de reformas. "O lobby será reformado, a recepção, bar, restaurante e 20 dos 350 apartamentos", detalha Aurélio.

Ainda conforme o executivo, a projeção é de que esta primeira fase fique pronta em 90 dias, sendo que será realizada de modo a não interferir na estada dos hóspedes.

Serviço
www.melia.com