rede beach hotéisEstudantes dos cursos de Turismo, Gastronomia e Hotelaria conhecerão a rotina de uma grande rede

 Entre os dias 16 de dezembro e 14 de janeiro, estudantes dos cursos de Hotelaria, Turismo e Gastronomia conhecerão de perto a rotina e a operação da rede Beach Hotéis. No total, 70 estagiários foram contratados para atuar na alta temporada e reforçar o time na época com maior demanda do ano.

Os recém-contratados serão divididos entre os hotéis Jureia-Amarras, que contará com quatro estagiários; Beach Hotel Maresias – o maior da rede – que receberá 32 jovens; Beach Hotel Juquehy, que contará com 16 estudantes e por fim o Beach Hotel Sunset e Beach Hotel Cambury – ambos com o apoio de nove estagiários.

Rede Beach Hotéis: a experiência

Os jovens atuarão nos restaurantes dos hotéis prestando apoio aos colaboradores, além de conhecer a operação do setor de A&B. O trabalho será remunerado, com carga horária de seis horas diárias. Os estagiários terão direito a refeições, serviço de cama e banho e ficarão hospedados nos alojamentos das unidades.

A Rede Beach Hotel realiza o processo seletivo há 15 anos para o recrutamento de estagiários. São os próprios interessados que entram em contato para participar da experiência profissional em um dos hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Beach Hotéis