Beach Hotéis- nova unidadeRede Beach Hotéis foi fundada há 20 anos

A praia da Juréia, em São Sebastião (SP), ganha este mês mais um empreendimento hoteleiro. A rede Beach Hotéis, com participação expressiva na região, abre o Beach Hotel Juréia-Amarras. Reformulado recentemente, a unidade ganhou nova decoração e está dividida em três categorias de apartamentos.
 
As 27 acomodações vêm equipadas com frigobar, ar condicionado, secador de cabelo, telefone e televisor. Algumas opções são conjugadas, pensando em atender famílias. A infraestrutura conta com piscina, ofurô, bar e jacuzzi. Salão de jogos de cantos de leitura compõem a área de lazer do Juréia-Amarras. No cardápio do restaurante, os hóspedes têm à disposição sugestões de prato nacionais e internacionais.
 
A praia da Juréia fica localizada no Litoral Norte de São Paulo, rodeada pela Mata Atlântica. A região abriga diversas espécies de aves e garças que podem ser observadas na época de migração.
 
Além do Juréia-Amarras, a rede possui outros empreendimentos situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, também no litoral norte paulista. No interior do estado, a Beach Hotéis opera o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

Beach Hotéis: programa de fidelidade

No final de 2018, a rede lançou um programa de fidelidade que disponibiliza 5% do valor da diária em créditos para hospedagens futuras. As unidades contempladas com o benefício são: Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury e o Beach Hotel Sunset

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Beach Hotéis