rede beach hoteis- expansãoUnidade de Cambury passa por retrofit dos apartamentos

Entre junho e agosto, a Rede Beach Hotéis passa por mudanças em três de suas unidades. Em Maresias (SP), o Beach Hotel Maresias aumenta em 20 apartamentos sua oferta de acomodação, atingindo 114 habitações no total. O hotel também deve ter seu deck e piscina reformados, além de ganhar um novo mobiliário.

Em Juquehy, três apartamentos estão sendo construídos, totalizando 55 unidades habitacionais. Um espaço de vivência e suporte para eventos também está entre as transformações. 

O Beach Hotel Cambury, na praia de Cambury, também em São Sebastião, terá 19 unidades da categoria standard 2 totalmente modernizados. O hotel também está recebendo um novo guarda corpo na área que separa o hotel da Mata Atlântica. A antiga estrutura em madeira está sendo substituída por vidro e alumínio, em parte da piscina e piso superior.

Todas as obras ficarão prontas logo no começo do segundo semestre, para atender a demanda que começa a aquecer na primavera até chegar ao pico com o verão. 

Rede Beach Hotéis: novo membro

Este ano, a família Beach Hotéis ganhou um novo membro. O Beach Hotel Juréia-Amarras foi reformado e agora conta com 27 apartamentos divididos em três categorias. As unidade habitacionais são equipadas com frigobar, ar condicionado, secador de cabelo, telefone e televisor. Já a área de lazer é composta por piscina, ofurô, bar, restaurante, jacuzzi e canto de leitura. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Beach Hotéis