Com início de retomada positivo, a Rede Beach Hotéis tem boas previsões para 2021. A empresa conseguiu remarcar 100% dos eventos cancelados para o ano que vem e a procura já começa a reaquecer este ano, ainda que de forma lenta. Em setembro, o grupo realizou pequenas ações seguindo os protocolos de segurança recomendados.

Pequenos eventos, para até 10 pessoas, estão sendo requisitados. Com o aumento da procura, a Beach Hotéis vem promovendo treinamento de imersão com a equipe de vendas. “Estamos contentes por termos conseguido remarcar 100% dos eventos previstos para 2020 que não puderam ser realizados”, disse Patrícia Luz, gerente geral Corporativa.

A demanda está dando os primeiros sinais de retorno, mas a procura por enquanto está restrita a eventos de pequeno porte e grupos de hospedagem a lazer. Em setembro, a equipe comemorou a realização do primeiro evento corporativo.

Rede Beach Hotéis: eventos sociais

Os casamentos e eventos sociais, no entanto, seguem com demanda promissora, em especial para 2021 e 2022. Os hotéis pé na areia, em Maresias, Juqueí e Camburi são tradicionalmente muito procurados para a realização de casamentos.

A Rede Beach Hotéis possui a estrutura de eventos em toda a costa do Litoral Norte de São Paulo. Só no ano passado, a companhia realizou 65 eventos corporativos e sociais, em todos os hotéis do grupo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Beach Hotéis