Tomás Ramos, da rede Othon
(foto: divulgação / Rede Othon)

A Hotéis Othon acaba de fechar parceria com a revista Harper's Bazaar, o blogueiro Leonard Garet e a personal stylist e consultora de moda, Bia Kawasaki. A publicação apresenta, uma editoria sobre o Rio de Janeiro, na qual ressalta as principais características do bairro de Copacabana e do Rio Othon Palace. 

Um total de 180 exemplares da Harper´s Bazaar será distribuído gratuitamente nos apartamentos de categoria Premium do Rio Othon Palace. A intenção é expandir a parceria também para os hotéis localizados em Salvador e Belo Horizonte. A ação envolve outros projetos que estão sendo desenvolvidos e serão divulgados em breve.

"A parceria com a Harper´s Bazaar reforça ainda mais o conceito da rede de Hotéis Othon de se unir a grandes marcas. Acreditamos que o projeto dará uma excelente visibilidade ao Rio Othon Palace, já que a revista é uma das publicações mais respeitadas do mercado editorial", afirma o diretor de Marketing da Othon, Tomas Ramos.

Já o blogueiro especializado em turismo Leonard Garet, do Tourist 2 Townie – parceiro da Embratur no Brasil – publicará um vídeo e matéria contando sua experiência de estar hospedado num dos maiores e mais elegantes hotéis de Copacabana. O vídeo pode ser visto no YouTube

Além dessas duas parcerias, a Hotéis Othon apoiará o lançamento do novo livro da personal stylist Bia Kawasaki: Dress Code – Impacto da imagem pessoal nos negócios. Na publicação, a profissional alerta para a importância de se vestir bem no mundo dos negócios e dá dicas de como utilizar a moda para comunicar uma boa imagem. A parceria com a estilista contempla ainda a realização de uma palestra e workshop sobre imagem pessoal para os colaboradores da rede hoteleira, em novembro.

Serviço
othon.com.br